Postagem em destaque

9 de ago. de 2019

TOMAZ HOLANDA ASSUME OS DESTINOS DO PTC NO CEARÁ

O primeiro suplente de deputado federal da coligação PPS, PRTB e PATR, Tomaz Holanda, deixou o PPS e assumiu, na quarta-feira (10/07), a presidência do PTC Ceará, com o objetivo de reerguer a sigla no Estado. Holanda conta que recebeu, da direção nacional do partido, autonomia para guiar o PTC no Estado e, como estratégia para as eleições de 2020, está abrindo diálogo com ex-prefeitos, ex-deputados, suplentes de vereador e de deputados, alem de lideranças comunitárias.
Apesar da projeção de crescimento para o PTC no Ceará, Tomaz Holanda adianta que as vereadoras de Fortaleza Cláudia Gomes e Bá, ambas do PTC, não fazem parte dos planos da sigla no Ceará. Cláudia Gomes inclusive, já negocia filiação ao DEM, que tem seu esposo Marcilio Gomes como Presidente municipal da sigla. Já a Vereadora Bá deverá ter destino sinalizado pelo prefeito RC.
Nas eleições de 2018, tanto o PTC quanto o PPS foram pegos na cláusula barreira. Apesar do resultado, Tomaz acredita que sairá das eleições de 2020 com pelo menos 120 vereadores eleitos e pelo menos cinco prefeitos “para podermos trabalhar a chapa de 2022”, quando o partido, pelos planos do ex-deputado, deverá eleger um deputado federal e  dois estaduais. “Eu tenho certeza que com a abertura que eu tenho com praticamente todas as lideranças dos 184 municípios vai nos facilitar esse trabalho”, acredita Tomaz.

Nenhum comentário: