O intuito principal da reunião é formar base forte na Câmara Federal, ou seja criar votos suficientes para aprovar suas matérias na casa.
O União Brasil, apenas o seu presidente, Bivar compareceu. Outros quadros importantes do partido alegaram choque de agenda para a ausência. O partido reinvidica continuar com a Codevasf e pleiteia também o comando do BNB.
A ausência mais sentida foi do AVANTE, do deputado André Janones, carro chefe da campanha do petista. Há sinais de fumaça indicando dificuldades, mas segundo o próprio presidente Lula, isso é como contratação de um bom jogador, a ausência pode ser pra vender dificuldades para se ter mais a frente as facilidades.
O partido AGIR esteve participando ativamente da reunião. Ressalto aqui a participação do presidente do AGIR Ce Carlos Kléber, onde esteve ao lado do presidente nacional Daniel Tourinho e do vice presidente nacional Osmar Bria.
Carlos Kléber tem ganhado muita notoriedade nacional, por sua participação assídua tanto na fase de transição de governo, como neste momento onde a casa está sendo arrumada. O AGIR estará ao lado do governo, para ajudar no que for preciso para que o povo brasileiro volte a sorrir novamente, que o Brasil volte para o mapa do mundo, onde encontrava se quase excluído, e que a fome deixe de vez de ser preocupação rotineira na vida dos mais carentes, disse Carlos Kléber.
Blog do Marcos Pinto
Nenhum comentário:
Postar um comentário