A obra já está em pleno andamento, e trará ao município inúmeros benefícios à população, principalmente relacionados a saúde pública.
Estão sendo investidos nesta obra, realizada pela Cagece, cerca de 34 milhões de reais.
Para o Engenheiro da Cagece, Richard Brown, a obra está sendo executada obedecendo todas as normas e prazos, que mesmo com as fortes chuvas, não se identifica algo que possa atrasar o andamento da mesma, finalizou Richard.
A obra envolve a sede de Redenção, e mais os bairros Conj. Antonio Bonfim, Alto Bela Vista, Boa Fé e Prourb.
A obra está sob a responsabilidade de execução do consórcio paulista Telar, cujo contrato requer "acabamento total".
A previsão de finalização e entrega total da obra ao município é de dez/23.
Vários foram os depoimentos de pessoas da sociedade civil de Redenção. Pastores, comerciantes, empresários, demonstraram alegria e satisfação em ver em pleno andamento uma obra como esta. Segundo eles beneficiará e muito a captação de empresas, gerando mais emprego e renda, bem como alavancará o turismo da cidade.
O Deputado Mauro Filho na sua exposição falou de sua alegria em ter colaborado para execução da maior obra de saneamento já feita em Redenção. Que uma obra como esta desperta e aguça o empreendedorismo, onde grandes empresários olharão com outros olhos a cidade de Redenção, podendo trazer pra cá inúmeros e diversificados ramos de negócios, disse Mauro Filho.
Para o prefeito Davi Benevides está obra marca e muito sua administração. Porque é uma obra que traz qualidade de vida, é consequentemente mais saúde aos seus munícipes. Segundo Davi, para se ter grandes obras, é preciso ter grandes parceiros, e agradeceu ao Deputado Mauro Filho por ser o grande parceiro, captador de recursos para as grandes obras realizadas em sua gestão. Pediu o envolvimento total da população durante o andamento da obra. Esta será uma obra que deixará um legado a ser lembrado pelos anos seguintes, visto o grande impacto principalmente para a saúde do município, finalizou Davi Benevides.
Blog do Marcos Pinto
Nenhum comentário:
Postar um comentário