A Polícia Militar do Ceará (PMCE) capturou, na madrugada de hoje, 26, oito suspeitos armados, após denúncia de que os indivíduos atentariam contra a vida de rivais, no bairro Bom Jardim, na capital. Com eles foram apreendidas três armas de fogo e munições.
Por volta da meia-noite, a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) alertou para reunião, na rua Martins de Carvalho, do bairro Bom Jardim, de indivíduos de diferentes bairros da capital e interior do estado, com o intuito de atentar contra a vida de rivais.
Os policiais militares do 17º Batalhão Policial Militar fizeram um cerco na área, momento em que os suspeitos tentaram fugir por telhados de casas, sendo capturados pelas composições da PMCE.
Dos oito suspeitos, três são menores de idade, sendo dois de 16 anos e outro de 15 anos. Os demais são Karliane de Aquino Gomes (24), com autuações por roubo e corrupção de menores. Francisco Jefferson da Silva Sousa (23), Benjamim Ribeiro de Sousa (20), Antônio Leandro Feitosa dos Anjos (19) e Matheus Rafael de Lima (19).
Foi apreendido com o grupo uma espingarda calibre .12 artesanal, uma pistola calibre .380, um revólver calibre .38 e diversas munições dos três calibres.
Os suspeitos e os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia da Criança e do Adolescente, onde foi feita autuação dos maiores de idade por associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores. Contra os adolescentes foi realizado ato infracional análogo aos mesmos crimes.
Assessoria de Comunicação da PMCE
Nenhum comentário:
Postar um comentário