Durante as fiscalizações acerca das medidas sanitárias para conter o avanço da Covid-19, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) encerrou uma festa clandestina, que reunia mais de 300 pessoas, na madrugada da última segunda (5), em Tianguá – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. Na ofensiva policial, um homem de 19 anos, suspeito de ser o responsável pela festa, foi conduzido à Delegacia Regional de Tianguá, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), para prestar mais esclarecimentos sobre o caso.
A ação policial ocorreu após as equipes da PMCE receberem denúncias anônimas de perturbação do sossego alheio, numa localidade particular conhecida como Jenipapo. No local foi observado que acontecia uma festa, com banda de música, mais de 300 convidados e sem distanciamento social. Após a chegada da viatura, os PMs dispersaram as pessoas do local e encerraram o evento.
O homem responsável por organizar o evento foi conduzido para a Delegacia Regional de Tianguá da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). A unidade segue investigando o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário