Porém, foi com o Fortaleza, que o atleta conversou e chegou a ter possibilidade real de um acerto com o time cearense. Neste domingo, o jornalista Fabrizio Romano informou que Podolski encaminhou um acerto com o Górnik Zabrze, da Polônia, mas que havia sido procurado pelo Fortaleza.
Marcelo Paz, presidente do clube cearense, que confirmou que de fato houve uma negociação diretamente com Lukas Podolski.
A reportagem apurou com fontes ligadas à negociação que a oferta do Fortaleza foi de 18 meses de contrato, e a reunião aconteceu por meio de uma videoconferência. A direção do clube apresentou um projeto que ia além do futebol, mostrando como era a cidade e também a disputa do Campeonato Brasileiro.
Na reunião, Podolski se mostrou bastante profissional e cordial com a diretoria do Fortaleza. A reportagem apurou ainda que o atleta de fato tinha recebido um contato do Queretaro, do México, mas que preferia vir ao Brasil, uma vez que tinha mais conhecimento sobre o país e o acha mais interessante.
A direção do Fortaleza não descarta totalmente a chegada do atacante e segue no aguardo de uma confirmação ou desistência oficial por parte de Podolski.
O Fortaleza tem feito até o momento uma grande campanha no Campeonato Brasileiro. Sob o comando do argentino Juan Pablo Vojvoda, a equipe cearense está na 4ª posição com 15 pontos conquistados.
Fonte: ESPN
Nenhum comentário:
Postar um comentário