Segundo informações de amigos, Valentina morreu na madrugada de domingo (9) em decorrência de covid, seguida de trombose. Ela também foi diagnosticada com pneumonia na última quinta-feira (6). A modelo já havia sido vacinada.
Valentina fazia parte do cast da Ford Models e se preparava para carreira internacional, seguindo os passos da mãe, que desfilou para marcas como Givenchy, Christian Dior, Mosquino, Valentino e Armani, e estampou várias capas de revista.
Nas redes sociais vários amigos deixaram mensagens de apoio a Marcia. "Meus sentimentos. Que notícia mais triste. Que Deus alivia essa dor", escreveu a apresentadora Daniela Albuquerque. "Meu coração de mãe se quebra....Marcia , que Deus te dê forças para passar por essa dor gigantesca", disse a atriz Luiza Tomé. "Força Márcia! Que Deus conforte o coração de vocês", publicou a apresentadora Ticiane Pinheiro.
"Querida, não tenho palavras, sinto demais sua perda. Que Deus esteja com vc e sua família neste momento", escreveu Cristiana Oliveira. "Querida sinto muito, estou em choque!! Que Deus conforte seu coração e sua família. muito triste por vocês. Que Valentina seja recebida nos braços do senhor", publicou Mônica Carvalho.
Além da série de mensagens de apoio e conforto que Marcia recebeu e compartilhou de amigas, ela relembrou uma série de momentos marcantes com sua filha. Ela relembrou o último natal que passaram juntas, uma viagem de férias ao Rio de Janeiro, a formatura e a festa de 18 anos de Valentina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário