Em mais uma dança das cadeiras para atender acordos políticos e eleitorais, o suplente Didi Maravilha (PMB) tomou posse como vereador na Câmara Municipal de Fortaleza, na terça-feira (7). Ele assume a vaga de Wellington Sabóia (PMB), que tirou licença por 120 dias.
Sem a presença do presidente da Casa, Antônio Henrique (PDT), a solenidade de posse do integrante do PMB foi conduzida pelo terceiro vice-presidente Eudes Bringel (PSB). Empreendedor, Didi Maravilha chega à Câmara com base eleitoral no Grande Bom Jardim - território que também é disputado por Didi Mangueira (PDT) e Marcelo Lemos (União). No último pleito, ele ficou na suplência com 2.500 votos. Essa é a primeira vez que Didi Maravilha assume um mandato no Legislativo Municipal.
"É um dia que estou muito feliz, muito alegre por estar nessa Casa como vereador de Fortaleza. Todo vereador dessa Casa sabe que é difícil, mas quando Deus quer, é assim, acontece. Quero agradecer a Deus, a minha família e às pessoas que depositaram voto de confiança em mim, 2.500 votos. Eu sou de uma família humilde, nascido e criado no Bom Jardim, na rua Coronel João Correia", ressaltou Didi, em discurso emocionado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário