Postagem em destaque

23 de ago. de 2022

PF cumpre mandado de busca e apreensão contra Afrânio Barreira do Côco Bambu

Na manhã desta terça-feira (23) a Policia Federal realizou mandados de busca e apreensão na residência do empresario Afrânio Barreira Filho, dono da rede de restaurantes Coco Bambu, em Fortaleza. Os mandados foram determinados pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, e acontecem também contra outros empresários no Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Em Fortaleza, os agentes da policia realizaram a operação no Bairro Meireles, área nobre na capital. A ação acontece contra os empresários que em um grupo de mensagens defenderam um golpe de Estado caso o ex-presidente Lula (PT) vença Jair Bolsonaro nas eleições presidenciais.


Além das buscas, o ministro Alexandre de Moraes também autorizou que os empresários sejam ouvidos pela PF.
Entre os alvos estão Luciano Hang, da Havan, José Isaac Peres, da rede de shopping Multiplan, Ivan Wrobel, da Construtora W3, José Koury, do Barra World Shopping, André Tissot, do Grupo Serra, Meyer Nigri, da Tecnisa, Marco Aurélio Raimundo, da Mormai, e Afrânio Barreira, do Grupo Coco Bambu.

Um comentário:

Unknown disse...

Não vai dá em nada , mais uma ação nefasta do sórdido cabeça de ovo para desgastar o Bolsonaro e tumultuar o processo . O Brasil está de olho .