Bastidores da política na capital cearense se apresentam em tons bastante elevados. Passado o 2° turno da eleição presidencial, a classe política da capital se embrenha com força na eleição para a Câmara Municipal de Fortaleza.
Muitos são os rumores, pra não dizer "boatos", que já são dados como certos alguns nomes para a disputa.
Os corredores, salas e ante salas da CMF fervilham.
É dado como certo na disputa o nome do irmão do chefe do executivo, Elpidio Nogueira.
Os nomes de Gardel Rolim e Léo Couto, surgem também com bastante força, pois segundo rumores, eles representam, respectivamente, os interesses do presidente da casa, Antonio Henrique e do Palácio da Abolição.
Mas, dizem que tem uma turma que não quer entrar nessa disputa e preferem um vereador que de fato represente, o lado governista, e transite bem pela oposição da casa. E esse nome seria do vereador debutante Prof. Enilson. Ele também ocupa a vice-liderança do governo, além de ter um perfil discreto e conciliador. Outro nome lembrado é o de Adail Jr, que aparece como opção para essa disputa, que a meu ver será histórica, pelo novo cenário político que se desenhou no Ceará pós eleições.
Esse assunto ainda renderá bons debates. Aguardemos capítulos posteriores.
Por Marcos Pinto
Postagem em destaque
29 de out. de 2022
Na política a bola da vez será a eleição da CMFor
![](http://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi1pQcQ4sxb6ifJg_TwSHVWmE4wUorrddalFi3WMIPpVSusrYsr-rnXWYZMMXcEBQbPCmpSAKhfNZ62vUk4vPsWoHOWvp9D7vaU5PYSSFr0UjmV63PGGBICwovFMbnyJXQ/s145/Screenshot_20210701-202955_Photos.jpg)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário