Em declaração ao Blog do Eliomar, Léo Couto disse, que antes todos tiram fotos, se abraçam, etc, mas na hora do pega pra capar a conversa é outra. Isso quer dizer que Léo Couto está decidido a se colocar como opção para o pleito que se avizinha. Mas, as declarações de Couto não foram bem recebidas, principalmente por colegas de casa, que estavam no encontro. Um deles, o vereador Bruno Mesquita(PROS), fala sobre o assunto.
Veja o que disse Bruno Mesquita:
Em resposta à fala do vereador Léo Couto, faço questão de me manifestar, na qualidade de ser um dos vereadores que apareceram na foto e que declararam apoio à candidatura do vereador Gardel Rolim à Presidência da Câmara Municipal de Fortaleza.
Quero assegurar que estamos buscando uma Mesa Diretora que respeite os vereadores e o povo.
Nós, vereadores, somos a voz do povo, seus representantes eleitos. E, como sua extensão, merecemos respeito! A pluralidade de ideias e de opiniões deve sempre ser honrada e prestigiada.
O nosso projeto para o Legislativo Municipal é plural e soma vários partidos e parlamentares. Homens e mulheres com honra e com palavra! Não é um projeto de vaidade e de tentativa de reinado como pretende nosso adversário político: o vereador Léo Couto.
O desespero por não convencer os colegas está fazendo com o que o nobre vereador passe a desrespeitar aqueles que, no exercício da democracia e da liberdade de opinião, resolveram apoiar seu opositor na eleição da Mesa.
Mas uma coisa é certa: a vaidade e a soberba precedem a derrota!
A Câmara é do povo de Fortaleza! A Câmara é dos vereadores!
BLOG do Marcos Pinto
Nenhum comentário:
Postar um comentário