Postagem em destaque

3 de nov. de 2022

Vereador Neto do Pecém é eleito presidente da Câmara de São Gonçalo

Em sessão solene realizada nesta manhã do dia 03 de novembro de 2022, no plenário da Câmara Municipal de SGA, aconteceu a eleição que já corresponde à renovação da Mesa Diretora para o biênio 2023-2024.

Trata-se de pleito previsto no Regimento Interno, cuja condução objetiva ficou a cargo o Vereador Alison Frota presidente atual.

Essa eleição no âmbito do Legislativo de São Gonçalo do Amarante transcorreu em primeira convocação com a presença e o voto nominal dos 11 vereadores.

A chapa única submetida à votação foi protocolada em tempo hábil, e tendo como eleitos os vereadores Neto do Pecém para Presidente da Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante, com o Vice-Presidente Pereira da Coelce, Secretária Dúlcia Carvalho e Segundo Secretário, Carlin Pereira.

Confira a relação dos vereadores que votaram na chapa vencedora

Ailson Ferreira Frota Filho (PTB) - Francisco Esau Monteiro de Carvalho (DEM) - Francisca Naira Sereno Rabelo (PTC) - Thiago dos Santos Rocha (PSB) - Francisco Magno Martins de Brito (PDT) - João Celso da Trindade Neto (PSB) - Antônio Pereira Silva (PDT) - Antônio Raphael Cavalcante Assunção (PROS) - Antonia Dulcia Carvalho Correia (PDT) - Jose Iranildo de Morais Souza (PROS) - Carlos Pereira de Sousa (PTB) - Pedro Victor Barroso de Oliveira - Elsa Maria de Oliveira Rodrigues.

Quem prestígiou a eleição foi o recém-eleito o deputado estadual Claudio Pinho. 

Em seu discurso Claudio Pinho falou que a união faz a força, falou que câmara de SGA é um legislativo independente e que não tem dúvidas que todos os projetos que forem bons para a cidade não tenham dúvida que será aprovado. 

Neto do Pecém o escolhido para o biênio 2023 / 2024 fez um discurso emocionante, Neto agradeceu a todos os vereadores em especial o presidente atual Ailson frota e ao deputado estadual Claudio Pinho eleito para os próximos 4 anos. Neto manda recado para a juventude de SGA "Juventude não desista de seus sonhos" 

Fonte: Blog A verdade na boca do povo 

Nenhum comentário: