Funcionários da Presidência começaram a desmontar, no início da tarde desta sexta-feira (16/12), parte da estrutura metálica do cercadinho do Palácio da Alvorada, que fica no gramado da área interna da residência oficial. Até a última atualização desta reportagem, a tenda do cercadinho ainda estava no local.
A estrutura era usada pelo presidente Bolsonaro(PL) para conversar com apoiadores, que iam à residência oficial da Presidência diariamente.
Nas últimas semanas, porém, o local foi abandonado, uma vez que o atual mandatário da República deixou de receber simpatizantes no Alvorada desde que perdeu as eleições para Lula(PT).
Caminhão de mudança
Na quinta (15), um caminhão de mudança foi ao Alvorada. Faltam 15 dias para o fim do mandato do presidente Jair Bolsonaro e para ele deixar a residência oficial.
Os jornalistas de plantão, perguntaram ao governo federal se o acionamento do veículo tem relação com a eventual retirada dos itens pessoais de Bolsonaro do palácio, e aguardava retorno até a última atualização desta reportagem. Não houve resposta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário