Sem chapa concorrente, e em votação nominal, um a um os vereadores foram votando "sim". Para se chegar até essa chapa ÚNICA, o trabalho foi árduo, e podemos dizer que um nome foi importante para essa costura. Falo do vereador Prof. Enilson, que alinhavou e costurou um a um, para que ao final essa eleicao fosse consensual.
Em um dos apartes, pós voto a vereadora Larissa Gaspar, fez um pedido ao vereador Gardel, que promovesse a criação da Procuradoria da Mulher na casa, visto já existir mais de 100 espalhadas por todo o estado, e a CMF tem que promover este exemplo, para defender o direito das mulheres.
O presidente Antonio Henrique, declarou eleita a nova composição da mesa para o biênio 23/24, que será capitaneada pelo vereador pedetista Gardel Rolim.
Em seu discurso, Gardel agradeceu pelo apoio conjunto da casa, é se comprometeu a fazer uma administração próxima a que foi a de António Henrique, a quem elogiou bastante. Falou tambem do sonho de criança, de servir ao povo, mas jamais imaginou comandar uma casa parlamentar do naipe da CMF, conhecida como a casa do povo.
Por fim Gardel falou do grande desafio que terá pela frente, que é conduzir bem a CMF, pois só quem sairá ganhando é o povo, e é para no povo que eu trabalho incansavelmente, finalizou Gardel.
BLOG do Marcos Pinto
Nenhum comentário:
Postar um comentário