Apesar de sempre aparecer apoiadores na porta do condomínio onde está hospedado, Bolsonaro não tem recebido apoio de seus principais aliados. Um encontro com o ex-presidente dos EUA, Donald Trump, chegou a ser especulado, mas isso nunca se concretizou.
Um aliado próximo de Trump, disse ao jornal Folha de SP, que nem Bolsonaro e muito menos os seus filhos se encontraram com o ex-presidente republicano ou com sua equipe.
Até mesmo as deputadas bolsonaristas Bia Kicis e Carla Zambelli, que viajaram a Miami na última semana, ignoraram a presença de Bolsonaro. “Eu fiquei só três dias em Miami, mais encontrando amigos”, disse Kicis. Já Zambelli afirmou que apenas estava de férias com o marido e filhos.
Outros bolsonaristas como o apresentador do SBT, Ratinho, o ex-ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira (PP-PI), e o comentarista golpista Paulo Figueireido, também estiveram na cidade mas não se encontraram com Bolsonaro.
Ainda segundo a Folha, a presença de Bolsonaro agora tem sido considerada “tóxica” e que não é um momento positivo para ter uma foto ao lado do ex-presidente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário