futebol brasileiro, em especial a comunidade do Guarani, está de luto. Morreu em São Paulo, o ex-zagueiro Amaral, um dos maiores defensores que já vestiu a camisa bugrina em todos os tempos. Com certeza foi o mais famoso, tendo defendido a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 1978, disputada na Argentina. Ele sofria de câncer e tinha 69 anos. Os amigos o chamavam pelo apelido: Feijão.
Amaral não vinha bem de saúde há algum tempo, tendo um tumor, com metástase, em vários órgãos de seu corpo. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento do ex-craque.
Postagem em destaque
1 de jun. de 2024
Morre Amaral um dos maiores zagueiros que o futebol brasileiro já produziu. Confira
O Blog do Marcos Pinto é um espaço dedicado a discutir os principais assuntos políticos e sociais do momento. Aqui, você encontrará análises profundas e opiniões de especialistas sobre temas como direitos humanos, desigualdade social, políticas públicas, economia, educação, saúde, meio ambiente, esporte. Além disso, também abordaremos questões relacionadas ao feminismo, racismo, direitos LGBT e outros assuntos relevantes para a sociedade. Siga-nos...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário