Postagem em destaque

10 de jul. de 2024

Empresário Emanuel Gurgel investigado por importunação sexual. Confira

Emanoel Gurgel, ex-empresário e fundador da banda de forró Mastruz com Leite, está sob investigação da Polícia Civil do Ceará por crime sexual contra uma idosa dentro de um elevador em Fortaleza. O portal GCMais teve acesso a um vídeo que mostra Gurgel supostamente importunando sexualmente uma mulher de 67 anos em um prédio residencial no bairro Passaré.

O incidente ocorreu às 5h25 do dia 19 de junho. A vítima, Maria Palmira Saraiva, relatou que estava no elevador quando Gurgel entrou e começou a conversar com ela. Posteriormente, ele teria tocado de forma inadequada.

Em nota, a Polícia Civil do Ceará afirmou que o caso foi noticiado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Fortaleza, onde um inquérito está em andamento para apurar as circunstâncias do crime. 

Emanoel Gurgel, por meio de assessoria de comunicação e jurídica, “afirma que recebeu com surpresa a notícia. Ele esclarece que tentou apenas alertar a senhora sobre os riscos do tabagismo, citando que seu próprio pai faleceu devido a isso. Não houve qualquer tipo de postura indevida”.

Nenhum comentário: