Um menino de 7 anos de idade está chamando atenção de moradores no interior do Ceará. A ele estão sendo atribuídos "milagres".
De acordo com populares, uma mulher que era cega voltou a enxergar depois que o garoto rezou por ela. A história se espalhou e, agora, caravanas de centenas de pessoas rumam em direção à casa do menino em busca de curas semelhantes.
O portal G1 informou que a criança mora na cidade de Cruz, mais especificamente no distrito de Belém de Cima. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram uma grande fila de carros e ônibus estacionados nas proximidades da casa da família do menino.
Segundo informações, há relatos de outros "milagres" que seriam realizados pelo garotinho desde cerca dos dois anos de idade.
“Eu tava doente da perna, fiquei ruim pra mais de 1 ano e meio. O médico disse que era pra operar, mas eu não ia. Tomei remédio e não fiquei bom. Aí o neném veio e curou, graças a Deus desinchou”, disse um parente do menino.
Conselho Tutelar investiga
O menino faz os atendimentos em casa, mas o grande volume de "trabalho" chamou atenção do Conselho Tutelar para uma possível prática de exploração do menor.
Os pais do garoto foram chamados pelos conselheiros e orientados a diminuírem o número de atendimentos realizados pela criança.
Segundo informações, agora, são distribuídas 150 senhas e o rapaz atende em três dias da semana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário